Trancamento Total de Matrícula SVG-01

• O aluno deve estar ciente da Resolução CoG-3761 de 17/12/1990
  • Caso o trancamento total seja por motivo de saúde o aluno deverá estar ciente também da Resolução CoG nº 3.973 de 20/11/1992 e da Portaria GR nº 3.740 de 29/03/2007.
  • O aluno poderá solicitar o trancamento total do curso em qualquer época do ano, sendo que os pedidos realizados após a 4ª semana de aula deverão conter o atestado de frequência de todas as disciplinas em que o requerente esteja matriculado no semestre atual, ou seja, deverá apresentar frequência em, no mínimo, 75% dos créditos em que está matriculado. Esses atestados poderão ser solicitados na Secretaria dos Departamentos envolvidos e anexados ao requerimento on-line. Caso não seja cumprida essa exigência em tempo hábil, o requerimento do aluno será cancelado.
Arquivos devem ter menos que 8 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
CAPTCHA
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.